sexta-feira, 21 de maio de 2010

Assustada andando em círculos. Estou debaixo da terra. Eu caio sim, eu caio. Estou enlouquecendo onde eu estou agora? De cabeça pra baixo não posso parar com isso agora, isso não pode me parar agora. Eu vou vencer. Vou sobreviver quando o mundo estiver se partindo. Quando eu finalmente atingir o chão não vou apenas me virar, não tente me parar, não vou chorar. Eu estou no país das maravilhas de pé novamente, isso é real? É fingimento? Vou me defender até o fim.


I'll get by
i'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me I won't cry."
Avril Lavigne - Alice

3 comentários:

  1. Amo seu blog.

    www.menina-normal.blogspot.com
    Passa lá, xx

    ResponderExcluir
  2. Parece que você gosta ddessa música da Avril, heim? Então acho que não seria educado dizer que ela parece uma gralha gritando no refrão... Já gostei dela, sabe? Na época de Losing Grip, o começo da carreira. Mas a letra é legal... :DD

    ResponderExcluir
  3. Rs, eu gosto muito da letra. Quando eu postei fazia sentido.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails