sexta-feira, 21 de maio de 2010

Déjà-vu




Estou caindo, e não encontro ninguém que possa me segurar. De repente lembro-me de tudo e entendo qual foi o meu erro. Talvez naquela noite em que você disse que me amava eu devia ter dito a verdade, a verdade que eu sempre omiti... Agora nada mais importa, estou sozinha e morro a cada minuto sem você. Estou perdendo lentamente o ar, minhas pernas já não me sustentam mais e eu caio. Caio e fico ali, deitada, sou incapaz de me levantar sozinha. Minhas lágrimas se misturam ao meu cabelo e sinto um nó na garganta. E por mais que eu tente gritar ninguém poderá me ouvir, posso chamar seu nome que você não vira. Eu devia ter aproveitado mais, devia ter te amado.
Já se passaram três horas. Continuo no mesmo lugar. Encontro-me tão só que ninguém percebe a minha dor, ninguém pode ver.
Tento disfarçar um sorriso, ensaio algumas palavras e começo tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails