terça-feira, 15 de junho de 2010

Ultra Violeta

Às vezes sinto como se eu não soubesse, às vezes eu tenho vontade de confirmar. Eu queria entender errado Não posso ser forte sempre e o amor não será longo.
Oh baby, não chore. Oh, criança enxugue as lágrimas de seu olhos Você sabe que eu preciso que você seja forte e o dia é tão escuro quanto a noite é longa. Me sinto como lixo você me faz sentir limpo, eu estou no escuro não posso ver ou ser visto. Amor, amor, amor ilumine meu caminho. Você enterra seu tesouro onde não pode ser achado mas seu amor é como um segredo que se espalhou. Há um silêncio que vem de uma casa onde ninguém pode dormir, eu acho que é o preço do amor, eu sei que não é barato. Eu me lembro Quando nós podíamos dormir sobre pedras, agora nós deitamos juntos em sussurros e gemidos. Quando eu estava completamente confuso e ouvi ópera em minha cabeça, seu amor foi como uma lâmpada incandescente Pendurada em cima da minha cama.

Eu sou a sua luz, não vê que precisa de mim ?
Não vê que é a mim que tanto procura ? Estive do seu lado
mas você nunca esteve do meu de verdade. Agora você esta confuso, perdido e no escuro
eu te guiarei na escuridão. Com meus pés abrirei caminhos.


Baby, baby, baby, light my way.
Oh, come on, baby, baby, baby,
light my way.
- Ultraviolet (Light My Way) - U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails