quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saudade

Saudade.
O que se pode dizer sobre saudade?
Saudade (sa-u-da-de)
Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.
Mas não é só isso. Saudade machuca, desconcentra. Saudade aperta. Saudade é o que eu sinto agora. É querer ter e não poder é sonhar e depois acordar e ver que nada foi real. É querer dormir só pra sonhar, mas a saudade é tanta e tanto me consome que da vontade de arrancá-lo do meu sonho só para abraçá-lo novamente.
Mas não acredito que essa dor seja maior do que voltar ao mundo real, lugar no qual você não esta. A sua ausência é pior do que milhares de agulhas e facas furando o meu corpo. Como poderei viver sem te-lo por perto, sem poder abraçá-lo? Vivo de lembranças e nelas me apego para nunca mais soltar, fecho meus olhos e posso vê-lo novamente. Porque não posso mante-lo sempre fechado? Chega um momento em que recordações já não acalmam mais o meu coração apertado e o meu ar vai se esvaindo entre soluços de um choro sem fim.
No momento, vivo a sonhar e a imaginar a sua presença
Saudade.
beijos, Nathalia e Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails