terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trouble

Eu estou em apuros, eu sou uma viciada, estou viciado nesse garoto. Ele deixou meu coração amarrado em um nó e o meu estômago em um turbilhão, mas pior que isso,eu não consigo parar de ligar para ele. Ele é tudo que eu quero e mais, quero dizer, droga, o que há para não se adorar? Eu tenho tocado muita guitarra, eu tenho escutado muito Jazz, eu chamo tantas vezes Juro, ele vai ficar louco e esse celular será a morte de nós, eu juro. Juro.
Estou falando pelos cotovelos como eu o tenho, mas eu certamente não Porque ele é tão Rock and Roll! E muito areia pro meu caminhãozinho. Ele é muita areia pro meu caminhãozinho? Espero que não. Eu estou em apuros, Eu sou tão clichê veja que a palavra apenas me desgasta faz-me sentir como apenas mais uma menina Para rir e brincar, mas pior ainda, não posso parar de chamá-lo adoro ouvir aquela voz e honestamente, Fui deixada sem nenhuma outra escolha. Ele é problema.

___________________________________________________________________ Never Shout Never

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails