sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sozinha

Por um momento nada mais tinha valor, nada mais importava. É como se tudo que um dia foi de uma importancia brutal pra mim na verdade nunca tivesse existido, aquelas pessoas nunca existiram de verdade, aqueles momentos nunca aconteceram. Então porque eu estou aqui ?
Eu fiz parte de tudo aquilo e no entanto continuo existindo, não queria, mas continuo. A minha vida passou a não ter mais sentido a partir daquela manhã, eu vi tudo ir embora e não consegui correr atras, minhas pernas não se moviam, meu ar tinha acabado e da minha boca não saia som algum por mais que eu gritasse com todas as minhas forças, ninguem me ouvia.

A chuva começava a cair, mas ao inves de procurar abrigo eu deixei que ela me molha-se, em pouco tempo eu já estava ensopada, gostava de imaginar que a chuva ia me purificar, que ela ia levar embora aquele sentimento que insitia em me confrontar. Eu não sabia mais o que era real, se tudo aquilo aconteceu ou não, eu não sabia e talvez nunca saiba, a única coisa que eu sabia era que amanhã seria um novo dia.

2 comentários:

  1. que liindo *---* fiquei sem palavras. Oo Saber que amanhã é um novo dia nos conforta e nos faz ver que tudo pode mudar, melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto, aliás, todos os outros estão lindos. Me sinto honrrada de conhecer esse blog, espero sua visita no meu, www.menina-normal.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails