terça-feira, 2 de março de 2010

Dia de chuva


"...Esta é você, na chuva. Nunca pensou que fosse fazer algo assim.Você nunca se viu como - não sei como descreveria - como uma dessas pessoas que gostam de olhar a lua ou que passam horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol.Deve saber que tipo de pessoas estou falando. Talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim: lutando contra o frio, sentindo a água penetrar na sua camisa e a sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés e do cheiro. Do som dá água batendo nas folhas e todas as coisas que estão nos livros que você não leu. Essa é você. Quem teria imaginado? Você."











Trecho do filme : Minha vida sem mim.

2 comentários:

  1. adoreio o blog, adorei o layout e adorei os textos *---*

    ResponderExcluir
  2. que lindo! o título, a imagem, e o texto combinados me fez pensar: se não fossem os dias de chuva, não teriamos pauta para tanto pensamento, né? :D eles nos causam uma certa reflexão.. seilá. eu acho!

    adorei o blog :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails