domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lembranças



O dia da Páscoa nunca mais foi o mesmo desde os meus cinco anos. Naquela época ele me levava para procurar o coelho que tinha deixado a minha cama cheia de ovos de chocolate. Também não me lembro de nenhum natal que eu tenha passado com ele, eu era nova demais ... tão nova que não pude protestar ou opinar, meu destino foi escolhido e nem me perguntaram se era aquilo que eu queria.
Sinto falta da árvore do quintal, do beijo com gosto de sal, das brincadeiras na piscina, da cana-de-áçucar, de procurar o coelhinho da Páscoa, do sorriso ... não lembro de muita coisa, as lembranças aparecem como flashes. Por mais que tenha se passado anos eu ainda sofro, é ímpossivel viver um dia que seja sem que eu me lembre dele, só eu sei a falta que ele me faz e a dor que sinto toda vez que leio as suas cartas ou vejo as nossas fotos. Sofro calada e não demonstro, não consigo dividir essa dor com mais ninguém, sinto como se fosse uma dor que só eu deva saber que existe, continuarei sempre com um sorriso nos lábios mas com uma lágrima nos olhos.

Não aceito que venham me dizer que pra mim é mais facil já que vive pouco tempo com ele, eu sofro mais do que qualquer um. Eu sonho em poder encontra-lo um dia, e vivo para isso, porque o meu amor por ele é mais forte que qualquer coisa !




                        eu TE AMO meu Pai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails