terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

• Entrevista

             Entrevistei a Giovanna Moser pelo meu msn.
          Pra quem não sabe ela é conhecida pelos design de blog que ela faz
        para outras meninas. Na nossa entrevista ela conta como começou
            a fazer layouts para blog e que pretende fazer web design.










Renata: Quando você começou a fazer design de blog ?
Giovanna: Comecei fazendo o meu, mais ou menos em setembro 2009. Mas eu sempre mexi com o photoshop.
R: Como surgiu a idéia de fazer para as meninas ?
G: Na verdade não foi uma ideia que surgiu, comecei fazendo pra umas garotas, e quando percebi estava fazendo pra muitos blogs. É bom porque eu vou aprendendo em cada lay novo.
R: Você já pensou em levar isso a diante ? Tem muitas meninas que começaram a cobrar e hoje em dia ganha um bom dinheiro como design.
G: Sim, pretendo fazer Web Design e quem sabe Design Gráfico. Mas não sei se começaria a cobrar agora, pois não tenho curso nada. Meu código é basicamente o mesmo em todos os layouts, mas muda bastante a imagem do Photoshop e algumas coisas simples. Mas pretendo sim levar adiante.
R: Quais são os seus Hobbes ?
G: Sair com os amigos, Internet, música e Dança
R: Em que você se inspira na hora postar no seu blog ?
G: Quase sempre no que está acontecendo comigo, em relação a tudo. Mas algumas vezes também no que acontece ao meu redor.
R: Então os seus post nada mais são do que uma narrativa da sua vida ?
G: Sim, mas sempre tem exceções, como disse as vezes são coisas que acontecem ao meu redor.
R: Como você define o seu estilo ?
G: Meu estilo não tem uma definição unica. Eu uso o que gosto, o que acho legal em mim. Gosto de rock, e ao mesmo tempo sou romântica. Adoro essas roupas moderninhas, mas não deixo de lado o clássico.
R: Se um seriado ou um filme narrasse a sua vida qual seria ?
G: Na real, acho que não tem nenhum filme ou seriado que conseguisse narrar. É tudo muito diferente, muitas coisas mudam a cada instante. Minha vida segue um roteiro que ainda não vi em nenhum filme. (Risos)
R: Algum parecido ou um que algum que você visse e pensasse " Nossa, eu queria que a minha vida fosse assim " ?
G: Crepúsculo, sei que é cliché e tudo mais. Mas eu adoro a história, desde que li o primeiro livro me apaixonei. Mas prometo que vou pensar em uma resposta melhor O_O é que não sei mesmo. (Risos)
R: Uma música ?    
G: São tantas. Mas duas especiais: Pieces - Sum 41 e Losing grip - Avril Lavigne.
                

                 Onde está a Giovanna ?
                
                    http://meadiciona.com/giuhmoser













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails