domingo, 21 de março de 2010

Ah .. a amizade !


Existe realmente amizade pra vida toda ? Será que vocês vão estar do meu lado sempre que eu precisar, a cada passo que eu der poderei contar com o apoio de vocês ?
Porque se isso de tudo isso nada for verdade eu quero que me levem agora, não suportaria viver nem um segundo se quer sem os sorrisos que me alegram a cada manhã, sem os abraços, os concelhos, as saídas, as festas, as bagunças, as encrencas, as palavras, as brincadeiras e tudo o que vocês me proporcionaram até hoje.
Não importa se eu te conheço há cinco anos ou há quatro meses, a sua amizade me conquistou no primeiro segundo de conversa. Eu preciso da companhia de vocês por toda a minha vida !
Hoje eu já não me imagino longe de pessoas tão maravilhosas como vocês, a alegria que eu tenho em ter a sua amizade é tão grande que palavra nenhuma seria o suficiente para demonstrar.
Segure a minha mão e não solte jamais !
O meu maior tesouro é a sua amizade !
'
" Ahh ... Se você me dissesse que não quer mais me ver o meu corpo treme todo só de pensar em te perder mas eu não desanimaria mesmo que fosse me enlouquecer loucura maior seria aceitar viver sem você..!Quanto tempo faz não importa mais você é meu vício, assumo e digo mais nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso com você eu faço do inferno o paraíso ..." (Scracho - Divina comédia)

6 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo amor!
    Dá uma olhadinha no meu, queria saber sua opinião.

    www.menina-normal.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. super lindo o seu blog *-*
    vai lá no meu que tem um selinho pra vc :)
    http://anotherhobby1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se a amizade pode durar pra sempre?
    Hum... Sim! Ou não... :(

    Sim se for cultivada, se vcs não perderem o contato, se não brigarem por qualquer besteira. Amizade é algo tão gostoso na vida, neh?

    *Achei lindo seu plano de fundo! *__*

    ResponderExcluir
  4. é verdade Clara, a amizade é o nosso maior tesouro ! Brigada (:

    ResponderExcluir
  5. mtmt lindo aquiii, o valor da amizade na nossa vida é sem fiim.
    passa lá no meu blog, pra vê o que acha (acabei de criar :D , já estou te seguindo .

    http://trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails